Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Cristo ressuscitou! Aleluia!


(Livro dos Atos dos Apóstolos 10,34a.37-43)
Páscoa do Senhor

34aPedro tomou a palavra e disse: 37“Vós sabeis o que aconteceu em toda a Judeia, a começar pela Galileia, depois do batismo pregado por João: 38como Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espírito Santo e com poder. Ele andou por toda a parte, fazendo o bem e curando a todos os que estavam dominados pelo demônio; porque Deus estava com ele.
39E nós somos testemunhas de tudo o que Jesus fez na terra dos judeus e em Jerusalém. Eles o mataram, pregando-o numa cruz.
40Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia, concedendo-lhe manifestar-se 41não a todo o povo, mas às testemunhas que Deus havia escolhido: a nós, que comemos e bebemos com Jesus, depois que ressuscitou dos mortos.
42E Jesus nos mandou pregar ao povo e testemunhar que Deus o constituiu Juiz dos vivos e dos mortos. 43Todos os profetas dão testemunho dele: “Todo aquele que crê em Jesus recebe, em seu nome, o perdão dos pecados”.

Fonte: Liturgia Diária

2 comentários:

fernandez disse...

ANDREA FELIZ PASCUA DE RESURRECION EN EL SEÑOR PARA TI Y LOS TUYOS. !CRISTO HA RESUCITADO, GLORIA AL SEÑOR¡
BEIJUS
CARMEN

Unknown disse...

oi linda sou daqui de manaus e adoro trabalhar com e.v.a recentimente fiz um curso com e.v.a de flores, vc sabe de alguém daqui de manaus que trabalhe com isso , pois tenho algumas dúvidas, e vc faz algum tipo de curso, um grande abraço e já vou ser sua seguidora, visite meu cantinho tb. ajudantedaarte.blogspot.com
é um cantinho que coloco tudo que gosto.