Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tarde de oficina na Loja Bemol...

Olá queridas (os)!
Muita chuva em Manaus!
Nossa! 96 milímetros em duas horas!!!rss
Mas apesar disso, passei uma tarde super
agradável em uma das Lojas Bemol.
Ótima oportunidade para as meninas
q adoram fazer arte em Manaus
Não pagamos pelas oficinas.Não é legal?
Já são os últimos cursos de 2010,
mas a Bemol já prometeu mais para 2011.
Fica a dica e as fotos!
Oficina de Patchcolagem.
Oficina de Arte com a Singer
Oficina de Arte com a Elgin
Beijos,


Andrea Melo.

Um comentário:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Andrea! Nooossa, que dia de chuva mesmo aqui, heim, amiga. Puxa, amiga, eu não peguei o catálogo da Bemol pra ver os cursos, se eu soubesse que você iria, eu teria me inscrito também. Quando for esses cursos legais me avisa que eu me inscrevo com você, mas vou ficar atenta ao encarte também.
Bjks, amiga, e votos de um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de saúde, prosperidade e paz.