Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Meu 1 trabalho com MDF...

Olá queridas (os)!
Estou tão feliz com meu primeiro trabalho em MDF!
Ontem tive a oportunidade de fz um workshop
numa livraria daqui de Manaus e aprender um pouco
desta técnica tão linda!!
Clarooo que será mais uma paixão!
Achava ser um bicho de mil cabeças!hahaha!
Agora niguém me segura! uhu!
Ops! É claro se o tempo assim permitir!rss...
Detalhe,minha mãe já ficou com ela,kkkk...
Aqui a foto...

Beijos e ótimo feriado!

Andrea Melo

3 comentários:

Larissa disse...

ahh, perdi o workshop!
QUando souberes de algum, avisa no blog :)

Amanda Fonseca disse...

Ooooiiii, Andrea! Agora que você começou no MDF não pode deixar de seguir e divulgar meu blog de rótulos, heim! rsrrsrs
Menina, pois é, tô sumida mesmo das artes. Estou em Boa Vista há quase duas semanas e dei uma folga dos pincéis, em compensação estou trabalhando tanto nos blogs que até deixei um recadinho lá no Amanda Layouts dizendo que não estou aceitando encomendas por esses dias porque tenho um tantão de blogs pra fazer, graças a Deus.
Não tô é conseguindo dar conta de todos, por isso pedi um tempinho pra entregar esses que já estão encomendados.
Ai, mas morri quando eu li que você fez o workshop da Valer. rsrsrs
Quando for fazer outro me avisa? Se der faço com você. Mas não esuece de me chamar, viu.
Bjks

Fernanda disse...

Ah vc anda experimentando novas artes...
Tá muito lindo seu blog.. dei uma passeada.
Bjs e obrigada pela visita...
fernanda