Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Carteira em tecido

Olá queridas!
Hoje vim dividir minha felicidade com vocês!
Ontem ganhei de presente do maridão um
jogo de mesa, armário e cadeira tipo daquelas de
escritório para acomodar todo meu material
de artesanato! Ai um sonho p mim!!!
No mais, deixo a foto da minha 1° Carteira em Tecido



A costura está em aperfeiçoamento por isso esta já
está em uso por mim,rss
Tem espaço p 12 cartões, dois para cheque, e por fora
um bolsinho para moedas!
Há! Não esqueçam de participar
da minha promoção no post abaixo ok!


Beijinhos!

4 comentários:

Vanessa de Oliveira disse...

Adorei a estampa desta carteira...rsrsrs

Thaís Cristina Campos disse...

Linda sua carteira!!!!
Queria ter essa habilidade.....rsrsrs....já tentei, mas não consiiiiigo....
Parabéns
Bjinhus

Lado B. disse...

Estou apaixonada por essa carteira!Estou visitando seu blog pela primeira vez, nao sei se vc vende essas coisas lindas q vc faz, mas realmente estou muito encantada com essa carteira.
Se vc tiver interesse de vender uma igual, por favor entre em contato: b.babsi@hotmail.com
Obrigada!
bjos

Débora Perin disse...

Ameeeeeii.. a carteira..

Tbm gostaria de saber se vc faz para vender.! Estou a procura de uma carteira faz tempo, mas nao encontrei algo tao diferente e lindo.!! Sou apaixonada por artesanato. Se puder entre em contato comigooo :binhaperin@hotmail.com
gostaria muuuuito de adquirir essa carteira.!!!

Desde já agradeço!! bjokas