Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais flores,rs

Olá amigas!
e haja flores hein,rs
confesso que já estou sentindo falta de crochetar
mas tenho que aproveitar enqto
a moda está por aí né,rss
Bom, vamos as encomendas...


*Estas flores foram entregues para a amiga Edjane:
Uma tiara com flor de viés

e tic-tac's de feltro com botões forrados

*Esses aqui foram p revenda de um conhecido:
Tic-tac's de viés

e colares tb . Aqui eles estão embaladinhos. *Essa tiara para a filhota da Elionora
que trabalha aqui no meu andar
(ps.: eu posando de modelo,rs)

..é isso..

Beijinhos e até mais.


Para encomendar
é só enviar um e-mail para
andrea.queridinhaamn@gmail.com

5 comentários:

Dani Soares disse...

Andrea, qta coisa legal que vc fez minina.
Adorei!!! Amo essas flores de viés.
Tô indo na rua agora para comprar masi viés para fazer pq o meu já acabou. As pessoas adoram, né?!
Parabéns pelos trabalhos...

Ahhh, tem selinhos pra vc lá no meu cantinho.

Milll bjnhus

Dani

Vitória Cardia disse...

Oi Andrea
quantas coisas lindas que dá pra fazer com essas flores,voce é bem criativa,parabéns
adprei!!!

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
COM ESSA TIARA, SUA GATINHA VAI FAZER O AMIOR SUCESSO, PORQUE FICOU LINDA.
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA,
MARLI

FabyBrasil disse...

OI Andrea,
Como andam as artes?
Passei para perguntar se está tudo bem na troca das Flores Preferidas, se tiver algum probleminha me avise,
Bjos
Faby

Sônia Reis disse...

Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para tuas AMIGAS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.