Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sandalinha para Bebê

Olá amigas!
Mais um findi se passou...e para mim
mais um aninho de vida!!

Ontem foi meu aniversário,rss,

Comemorei com pessoas que amo muito!
Amore, filhotas, mamis, titchas, "tudibão"!
E vim mostrar a sandalinha que fiz p minha
princesinha mais nova.

As fotos da minha fofuxinha vão em especial, para a
Angela,rs

Dando os créditos da sandalinha:
Encontrei o PAP no Blog
Ninha Crochê, da amiga Sandra
ela explica direitinho...tem da meinha, que salvei
e pretendo fazer tb.

Então...o que acharam?
Beijinhos a todas!

8 comentários:

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana F. Damiano disse...

Prabéns 3 vezes.
pelo aniversário, pela sandália e pela neném!!! Tudo de bom vc já tem!!!!

bjs
Lu

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo selinho!
bjs
Vânia

Lúcia disse...

Olá, Andrea, obrigada pela visita e o selinho.
Sua princesinha é linda, ainda mais com estas sandalinhas que a mamãe coruja fez hehehe
Parabéns pelo seu niver, saúde,paz e muitas realizações junto à sua linda familia.
Abraços,
Lúcia

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!!!

Que trabalhinhos lindos....amei.... que sandalinha mais fofa, muito delicada. Parabens pelos lindos trabalhos.
Parabens atrasadinho (mas vale ainda,ne)..de coracao, viu!!!!
Uma felzi pascoa para vc e para os seus.
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Angelacrochêearte disse...

Ai Deus te toisnha mais fofa...amiga q saudades dessa gotosa...é uma maravilha essa Alice...lindaaaa...ô perninha gordinha....miga as duas são umas princesinhas...são minhas sobrinhas do coração...ficou fantastico seu blog....isso eu já tinha dito....e as bolsas maravilhosas...
miga um lindo final de semana
bjs
Angela

silvania amando croche disse...

linda a sandalinha e o bebe tambem,agora sou sua seguidora,passa no meu tambem.bjss